17.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura de Cruz das Almas intensifica esforços no combate à Dengue durante Semana Estadual de Mobilização

Leia Mais

Durante a Semana Estadual de Mobilização no combate ao Aedes aegypti, de 11 a 15 de março, o município de Cruz das Almas está redobrando os esforços no combate à dengue. Uma série de ações é realizada em toda a cidade, com o objetivo de conscientizar a população e eliminar os focos de mosquitos vetores.

Design sem nome 5 2

Entre as atividades previstas estão a participação de fatores endêmicos na força-tarefa “Limpe tudo”, que acontece na comunidade da Embera, palestras em escolas e salas de espera nas unidades de saúde e campanhas educativas.

“Hoje fazemos um trabalho muito importante aqui na comunidade Embera. Junto com uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos, que implementa o programa Tudo Limpo, mobilizamos a população para eliminar os focos de dengue. Pedimos que a população nos ajude, acolha os agentes e também nos ajude a acabar com os mosquitos”, disse Alessandro Santana, supervisor de fatores endêmicos.

O prefeito Edinaldo Ribeiro ressalta que é fundamental que cada cidadão faça a sua parte, contribuindo para a erradicação dos criadouros do mosquito e a proteção da saúde de toda a população. “A cooperação de toda a população é essencial nesse combate à dengue. Pedimos a todos que colaborem e ajudem a eliminar recipientes que podem acumular água parada”, disse Edinaldo.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias