21.9 C
São Paulo
domingo, abril 14, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura renova parceria com o PAA Leite, e distribuição para famílias carentes volta a acontecer a partir desta semana

Leia Mais

A prefeitura de Cruz das Almas informa, por meio do Ministério do Trabalho e Previdência Social, que a parceria com o Programa de Aquisição de Alimentos do Método Leite foi renovada. Desta vez, 2.000 litros de leite serão entregues em muitas comunidades para famílias que precisam de assistência alimentar complementar nesta semana.

65f207d039ab8

Parte da política de segurança alimentar e nutricional da Bahia, o leite PAA, foi temporariamente suspensa devido ao novo processo de chamada pública para classificar usinas para configurar o fornecimento de leite aos municípios. Refira-se que a homogeneização das empresas vencedoras ocorreu hoje, 13 de março.

Reconhecendo a importância do programa, a Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social informou que a entrega do leite está prevista para esta quinta-feira (14). De acordo com o Ministério do Trabalho e Assistência Social, o leite será entregue às comunidades imediatamente, assim que chegar ao município.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias