17.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura de Cruz das Almas distribui ovos de Páscoa para os alunos da creche e pré-escola

Leia Mais

A prefeitura de Cruz das Almas, por meio de Secretaria de Educação, começou a distribuição dos ovos de Páscoa para estudantes da creche e pré-escola, nesta segunda-feira (3).  Ao todo serão mais de 1700 ovos distribuídos.

“Faço questão de garantir aos nossos alunos a oportunidade de ganhar esse mimo, por isso decidimos mais uma vez entregar aos nossos estudantes da creche e pré-escola o ovo da páscoa. É muito gratificante ver a alegria dessas crianças, agradeço a Deus por mais um ano estar podendo viabilizar esta ação”, explica o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Além da distribuição dos chocolates, as escolas também trabalharam com os alunos, diversas atividades relacionadas com o tema “Páscoa”.

“Mais um ano a prefeitura entrega a todos os alunos matriculados na educação infantil os ovos de Páscoa. Já estamos entregando nas unidades escolares para que os gestores façam a distribuição com os alunos”, ressalta a secretária de Educação, Geisa Novaes.

 Este já é o 2º ano que a Prefeitura realiza a distribuição dos ovos. A ação tem como objetivo maior a comemoração e confraternização da Páscoa, mostrando o real significado da data.

Últimas Notícias