21.9 C
São Paulo
sábado, abril 27, 2024
- Publicidade -spot_img

Oportunidade Única: Vagas Abertas para Curso de TI Gratuito com Certificado Google e JA Brasil!

Leia Mais

A ONG Junior Achievement (JA) Brasil abriu 500 vagas para um curso online gratuito em Tecnologia da Informação (TI), realizado em parceria com a Google.org. A iniciativa faz parte do programa de qualificação Tech.Já e é voltada para jovens entre 18 e 29 anos de todo o Brasil, que tenham concluído o ensino médio na rede pública ou como bolsista na rede privada.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 7 de abril pelo site: https://jabrasil.org.br/curso-tech.ja/. Em sua sétima edição, o Tech.Já tem 500 vagas disponíveis. O programa incentiva a candidatura de mulheres, mães solteiras, negros, pessoas com deficiência, LGBTQIA+ e grupos minoritários.

Curso Livre de Tecnologia da Informação

O curso é voltado para treinamento em suporte de TI, é 100% online e não é necessário conhecimento da região ou experiência anterior. As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, de 22 de abril a 5 de julho de 2024.


Além das habilidades técnicas, o curso prioriza temas como autoconhecimento, ética, desenvolvimento curricular e preparação para entrevistas nos processos seletivos para as vagas.

Programa Tech.Já

Curso de TI
Créditos/Rede Brasil News-
Imagem com Direitos Autorais

De 2020 a 2023, o programa Tech.Já atendeu mais de 2 mil jovens de 12 estados brasileiros (São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Distrito Federal, Amazonas, Paraná, Ceará, Espírito Santo e Roraima).

Os alunos que concluírem o curso recebem um certificado de suporte profissional de TI do Google e um certificado da JA Brasil e são direcionados para a plataforma de recrutamento parceira da JA Brasil, com acesso a dezenas de empresas.

Conquista Júnior Brasil

Uma das maiores organizações sociais de incentivo à juventude do mundo, a Junior Achievement, fundada em 1919, incentiva o desenvolvimento do mercado de trabalho por meio do método “aprender fazendo”.

Todos os anos, a rede JA Worldwide mobiliza cerca de 470.000 voluntários para capacitar mais de 10 milhões de estudantes em mais de 100 países.

Há 36 anos no Brasil, o JA já levou conteúdo para todos os estados e capacitou mais de 5 milhões de alunos com o apoio de mais de 150 mil voluntários.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias