24.5 C
São Paulo
segunda-feira, abril 29, 2024
- Publicidade -spot_img

Novo Volkswagen Fusca 2023 Restomod foi revelado; Veja o valor

Leia Mais

Novo Volkswagen Fusca 2023 Restomod revelado

A Milify, uma empresa recém-criada da Alemanha, anunciou seu primeiro produto – um restaurante do famoso Fusca. O carro, concebido através de uma série de desenhos, será construído em apenas 22 exemplares, como referência às 22 milhões de unidades de produção do Fusca. Um dos destaques é o preço inicial de € 570.000 (US $ 599.511).

A Millevy foi fundada pelo engenheiro Jonathan Engler com o objetivo de redesenhar os “ícones dos carros alemães extintos”. Que melhor lugar para começar do que o Volkswagen Fusca, um dos carros mais famosos da história. Cada Milivié 1 será baseado no Fusca 1303, com os funcionários gastando mais de 1.000 horas restaurando e melhorando todos os aspectos, de acordo com a empresa. No final, apenas a seção de metal monobloco da carroceria e das tábuas do assoalho permanece inalterada.

Começando do lado de fora, o Milivié 1 é imediatamente reconhecível como Fusca, mas os painéis originais da carroceria foram atualizados com linhas mais limpas, removendo o acabamento cromado e adicionando detalhes inspirados na Porsche. Todos os logotipos da Volkswagen desapareceram, substituídos pela própria marca Milify.

Novo Volkswagen Fusca 2023 Restomod revelado

Os para-lamas dianteiros e traseiros dedicados são mais largos e apresentam novos módulos de iluminação LED, o capô redesenhado é mais longo, a base do para-brisa curvo foi movida para a frente, as rodas de liga leve de 19 polegadas têm um design de cinco raios, há também novas alças niveladas, espelhos retrovisores modernos, uma nova asa de cauda de pato no capô e pontas traseiras duplas banhadas a titânio. Cromo preto.

O chassi foi reconstruído com suspensão dianteira e traseira de triângulo duplo independente, amortecedores tubulares duplos e molas dedicadas. O motor de 2,28 litros de quatro cilindros refrigerado a ar com um carburador Weber duplo foi reconstruído e especialmente modificado para cada Milevy, juntamente com um sistema de escape de aço inoxidável de fluxo livre.

Curiosamente, a potência é enviada para as rodas traseiras através de uma transmissão automática ZF de 4 velocidades fornecida pelo Porsche Carrera 2, mas também fornecerá modo manual. A travagem foi atualizada com novos discos de 343 mm (13,5 pol.) e pinças monobloco leves.

No interior, o destaque do cockpit digital autônomo com telas duplas de 12,3 polegadas e gráficos personalizados, graças ao software desenvolvido internamente. O painel foi redesenhado com compartimentos de armazenamento abertos e detalhes em madeira de piano, enquanto os cartões das portas são inspirados no Porsche 911.

Novo Volkswagen Fusca 2023 Restomod revelado

Créditos Milivié

A cabine tem espaço suficiente para quatro passageiros em quatro assentos individuais e uma lareira de fibra de carbono. As comodidades incluem carregamento sem fio, portas USB, um sistema de áudio de nove alto-falantes de última geração com alto-falante inteligente, câmera dupla, sensores de estacionamento, luzes, limpadores automáticos, direção assistida eletronicamente e um novo sistema de ar condicionado. Além disso, cada modelo virá com uma peça de bagagem personalizada projetada por Bill Amberg, combinando com as cores do enchimento da cabine.

A empresa já aceita reservas a partir de € 570.000 (US $ 599.511) por carro. A Milevy entregará o primeiro protótipo em julho de 2023, e a produção de 22 unidades está programada para ser concluída em maio de 2025.

Deixe sua resposta

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias