21.5 C
São Paulo
domingo, abril 14, 2024
- Publicidade -spot_img

Com patrimônio em1 bilhão de euros; Veja quem é o jogador do Inter de Miami que é mais rico que Lionel Messi e Cr7

Leia Mais

Lionel Messi é o maior jogador de futebol do mundo, tendo conquistado o prêmio de MVP em oito edições da premiação. Atualmente um dos atletas mais bem pagos da história do esporte, Messi não detém o título de jogador mais rico de seu atual time, o Inter Miami. Embora tenha dirigido várias campanhas publicitárias e possua um contrato milionário com a equipe, Messi é o segundo quando se trata da herança da equipe.

O primeiro lugar é ocupado pelo atacante equatoriano Leonardo Campana. Campana é considerado o jogador mais rico do Inter Miami, membro de uma família importante na política equatoriana. Além disso, sua família também atua no agronegócio, indústria e outros setores econômicos na América Latina e no mundo.

Segundo informações do jornal italiano “Corriere dello Sport”, a fortuna de Leonardo Campana está próxima de 1 bilhão de euros, cerca de R$ 6 bilhões. Por outro lado, o patrimônio líquido de Messi é estimado em apenas 500 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 2,6 bilhões.

A herança vem do berço do ouro

Leonardo Campana nasceu em uma das famílias mais ricas da América Latina. Sua fortuna vem da família de seu pai e da família de sua mãe. O atacante é filho do tenista e ex-político Pablo Campana. O pai de Leonardo tornou-se ministro do Comércio Exterior e Investimento durante o governo de Lenin Moreno. Pablo também é fono de uma incorporadora imobiliária, de quem obtém lucros impressionantes.


Olhando para a família de Leonardo a partir da mãe, sua mãe, Isabel Romero Noboa, é herdeira de uma das principais empresárias da América Latina. Isabel Noboa, avó de Leonardo, é fundadora da Nobis Holding, empresa que investe em marcas de diversos setores da economia. Além disso, seu avô materno é Isidro Romero, ex-ministro do Equador.

jogador

Romero foi presidente do Barcelona de Guayaquil, clube onde Leonardo foi revelado por 12 anos. Com a riqueza da família e o contrato que tem no Inter Miami, Leonardo Campana é considerado um dos jogadores mais ricos do futebol mundial, superando nomes como Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar Jr.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias