31.2 C
São Paulo
domingo, março 3, 2024
- Publicidade -spot_img

Conheça os três chás que são anti-inflamatórios para melhorar sua saúde.

Leia Mais

Miniatura para Youtube Como Juntar Dinheiro visual moderno verde amarelo e branco 34

Certamente, não há garantia de uma vida longa e saudável, mas há algo diferente no consumo de chá. Conforme dirigido pelo membro da National Geographic, Dan Buettner, existem várias maneiras de incluir produtos saudáveis na dieta que podem proporcionar longevidade.

Butner e outros pesquisadores, depois de uma longa pesquisa, descobriram que existem exatamente cinco regiões do mundo que foram reconhecidas como “zonas azuis”, lugares onde as pessoas têm longevidade garantida: Costa Rica, Grécia, Ikaria, Itália, Japão e Califórnia são os lugares onde as pessoas saudáveis vivem.

A cozinha de cada lugar remete à singularidade, mas ainda assim, Buettner e sua equipe determinaram o que essas pessoas comiam e bebiam a longas distâncias. Imediatamente, o pesquisador notou a semelhança: “Pessoas em todas as áreas azuis bebem chá”.Numerosos estudos realizados em todo o mundo mostraram que o chá tem muitos benefícios: os ossos podem se tornar mais fortes, assim como o cérebro. Pesquisas realizadas nas Zonas Azuis têm sido muito relacionadas ao consumo de duas ou mais xícaras de chá por dia e à garantia de uma vida longa e saudável.

Os três melhores chás para garantir uma vida longa e saudável

1. Chá com ervas

Na Grécia, eles encontraram muitos chás feitos de ervas locais.

“Icarianos bebem infusões de alecrim, sálvia selvagem e chá de dente-de-leão. Todas as ervas são conhecidas por terem propriedades anti-inflamatórias”, observou Buettner. A pesquisa indicou que não há muitos casos de demência ou doenças que afetam diretamente o cérebro.2. Chá de cardo mariano

Na Itália, o chá que as pessoas costumam consumir é o chá de cardo Marianne: remove toxinas do corpo, ajuda na digestão dos alimentos e armazena grandes quantidades de minerais e vitaminas necessárias para o corpo. É uma erva que é comumente associada à prevenção do câncer.

3. Chá verde

No Japão, os pesquisadores determinaram que o chá verde é consumido com muita regularidade. “Os okinawanos preferem variedades verdes, que demonstraram reduzir o risco de doenças cardíacas e vários tipos de câncer”, disse Butner. O chá garante uma melhoria no sistema cardiovascular e protege todo o corpo de toxinas poderosas.

Deixe sua resposta

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias