21.9 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -spot_img

Banco do Brasil oferece empréstimo pessoal com pagamento da primeira parcela após 60 dias; Veja como contratar

Leia Mais

Se você está em busca de crédito para realizar seus sonhos, resolver problemas urgentes ou quitar dívidas, é uma boa ideia conhecer suas opções de empréstimo pessoal para o Banco do Brasil (BB). Afinal, esse empréstimo BB oferece um serviço de crédito muito atrativo.

Uma das maiores vantagens desse empréstimo pessoal proposto pelo BB é a carência de 60 dias para início dos pagamentos. Isso permite que os clientes suspendam seu balanço patrimonial antes de começar a pagar seus empréstimos. Além disso, o banco oferece um excelente período de parcelamento que pode ser estendido até 72 meses.

Taxas de Empréstimo

No entanto, é importante alertar que quanto maior o período de carência e o prêmio escolhido na simulação, maiores serão as taxas de juros e taxas associadas ao empréstimo. Por isso, vale a pena avaliar com cuidado para entender se essa é a melhor opção para suas necessidades financeiras.

Além disso, quem optar por esse empréstimo junto ao Banco do Brasil provavelmente será beneficiado com o “Pula-Parcela”, que permite que os clientes escolham um ou dois meses do ano para evitar o pagamento de parcelas de crédito. Vai ajudar em um mês tão difícil ou em circunstâncias imprevistas.

Como solicitar um empréstimo pessoal no Banco do Brasil?

Para solicitar um empréstimo pessoal no Banco do Brasil, é preciso ser correntista do BB e passar por uma análise de crédito que avalia fatores como ter dívidas em seu nome, score de crédito e histórico de pagamentos. As inscrições podem ser feitas de forma fácil e rápida pelo aplicativo do Banco do Brasil.

  • Acesse o aplicativo do Banco do Brasil (Android e iOS).
  • Selecione a opção “Empréstimo” no menu principal.
  • Em seguida, selecione “Obter um empréstimo” e clique em “Simular e segurar”.
  • Vá para a seção “Novos saldos”.
  • Veja a lista de propostas de empréstimo com taxas de juros e seus respectivos prazos.
  • Finalmente, selecione uma sugestão do aplicativo ou selecione “Faça do meu jeito” para criar sua própria simulação.

Últimas Notícias