25.4 C
São Paulo
segunda-feira, julho 22, 2024

Confira dois empréstimos disponibilizados pelo Nubank de forma rápida e fácil sem cobrança até 2024; Veja como solicitar

Leia Mais

O Nubank anunciou uma novidade em relação aos seus empréstimos que prometem satisfazer seus clientes. Atualmente, a fintech já oferece crédito consignado, pessoal ou empresarial. Assim como outros produtos do Nubank, os empréstimos também são solicitados pelo aplicativo.

Ao analisar o perfil do cliente, a fintech vai indicar quanto pode ser liberado em crédito pessoal. Ou seja, quanto mais um consumidor adere aos seus cálculos e melhor o seu comportamento financeiro, maiores são as chances de conseguir um empréstimo em valores maiores.

Empréstimo consignado no Nubank 

Em outubro deste ano, o Nubank anunciou a liberação do crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS. Essa opção já havia sido implementada para servidores públicos federais em março. Com um empréstimo consignado, os clientes podem comprometer até 35% de sua aposentadoria ou pensão para pagar o empréstimo.

Os valores estão disponíveis a uma taxa de juros de até 1,35% ao mês, com o aplicativo colocado diretamente no app. No entanto, o empréstimo ainda não está disponível para todos, já que os clientes com perfil para solicitar crédito são gradualmente incluídos na lista de potenciais clientes.

A recomendação do Nubank é atualizar o aplicativo para ver se a opção já foi liberada. No caso de contratos celebrados em dezembro, a primeira parcela do crédito será descontada do pagamento do vencimento de janeiro.

Em antecipação aos saques de Natal

O Nubank também tem uma opção para que os trabalhadores que optaram por um sorteio de Natal possam antecipar os prêmios do recurso. Nesse caso, a fintech disponibiliza até 12 parcelas por ano, ou seja, o valor que será pago ao trabalhador em 12 anos. Os juros cobrados são de até 1,30% ao mês.

No entanto, é preciso autorizar o Nubank a consultar o saldo da conta do fundo, ação realizada na aplicação do FGTS. O pedido de empréstimo será apresentado no requerimento do banco. Com essa opção, não há desconto do salário ou cálculo do trabalhador. Assim, em vez de receber o valor no mês de nascimento, o Nubank poderá alcançar o direito no lugar do trabalhador que optou por antecipar o saque do Natal.