25.4 C
São Paulo
segunda-feira, julho 22, 2024

Oportunidade! Veja como contratar um novo empréstimo do Nubank com a 1ª parcela para março!

Leia Mais

Com a chegada do fim do ano, chegam também gastos adicionais para as famílias brasileiras. Quer se trate de confraternizações ou presentes de fim de ano, o orçamento de muitos consumidores pode ser apertado. Uma solução para começar o ano sem se preocupar com contas é o Empréstimo Pessoal Nubank. Com ele, os clientes têm até 90 dias para pagar a primeira parcela do valor adquirido.

Além disso, o Nubank também oferece a possibilidade de pagamento parcelado em 24 vezes. Para quem prefere parcelar antecipadamente, a fintech oferece um ótimo desconto. O pagamento é feito por débito automático na conta do cliente Nubank, o que exige que o valor da parcela esteja disponível na data especificada para a data de vencimento.

No entanto, se o dinheiro não estiver disponível na data de vencimento, imponha juros e multas de 2% sobre o valor pago. As taxas de juros do empréstimo podem variar, pois são alocadas de acordo com o perfil de cada cliente, o número de parcelas definidas para pagamento do empréstimo e a primeira data de vencimento.

Como solicitar um empréstimo Nubank?

Antes de solicitar um empréstimo, é necessário que o cliente esteja familiarizado com as taxas de juros cobradas pela instituição. Além disso, é preciso analisar o valor que será pago mensalmente, para que o valor dos prêmios esteja de acordo com o orçamento disponível no mês. Assim, é possível obter o empréstimo com segurança, evitando um excesso de endividamento.

Apurados os termos do empréstimo, o pedido no Nubank é realizado de forma simples e rápida. Para isso, basta abrir o aplicativo da fintech, clicar na função “Emprestar” e inserir o valor desejado. O Nubank mostrará o número de parcelas disponíveis para quitação da dívida e a data de entrada.

Antes de contratar, é possível verificar o valor final a ser pago pelo empréstimo, levando em conta os juros cobrados. Depois de analisar as informações, conclua o processo de inscrição. O Nubank avaliará a solicitação e, se aprovado, transferirá o valor para a conta Nubank do cliente.