18.6 C
São Paulo
quinta-feira, junho 13, 2024
- Publicidade -spot_img

Vem São João é oportunidade de negócio para empreendedores

Leia Mais

O Vem São João, além de ser um dia inteiro de festa em Cruz das Almas, também é uma grande oportunidade de negócio para empreendedores que comercializam seus produtos durante o festejo. Na Praça Senador Temístocles é possível encontrar uma variedade de produtos como milho, amendoim, bolos de aipim, de laranja, licor e vários outros produtos típicos juninos. 

Inauguracao Post Instagram Preto 1

Este ano, Maria Gourmet, que produz bolos de milho, tapioca, laranja, entre outros, vendeu quase todo o seu estoque antes do meio-dia.

“Vendi quase todo o estoque antes do meio-dia. Esse evento é uma grande oportunidade de negócio. Superou todas as minhas expectativas. Trouxemos uma boa quantidade de produtos, mas não esperávamos que a demanda fosse tão grande e tão cedo. Foi uma grata surpresa”, comentou Fabiana Maria, proprietária do Maria Gourmet.

Este é o segundo ano que a Prefeitura de Cruz das Almas realiza o Vem São João, com um dia inteiro de festividades, tradição e comidas típicas para receber o mês de junho.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias