25.1 C
São Paulo
quarta-feira, junho 12, 2024
- Publicidade -spot_img

Esperando o São João: Festa da Rua Rio Branco celebra a tradição e a cultura e marca o início dos Festejos Juninos em Cruz das Almas

Leia Mais

Tradição, alegria e cultura marcaram o início dos festejos juninos em Cruz das Almas. O “Esperando o São João” reuniu centenas de pessoas na Rua Rio Branco na noite desta sexta-feira (31) para curtir uma boa música e a tradicional queima de fogos de boas-vindas ao mês de junho.

Design sem nome 2

A programação musical animou o público do início ao fim. A Banda Mensageiros do Forró abriu a festa com seu estilo vibrante, colocando todos para dançar um bom forró. Nenho fez um show emocionante, trazendo suas músicas autênticas que falam direto ao coração dos apaixonados, seguido de Ito Vilela e Marcelinho Santana.

“Gosto de curtir a festa da Rua Rio Branco. Hoje vim especialmente para ver o show de Nenho, de quem sou muito fã”, disse Deise, que aproveitou a noite de festividade.

O prefeito Ednaldo Ribeiro destacou que a Festa da Rua Rio Branco mantém viva a tradição de dar boas-vindas ao mês de junho. “Com essa celebração, Cruz das Almas dá início a um mês repleto de festividades, onde a alegria e a tradição são os ingredientes principais para estas celebrações. A magia do São João já começou e, sem dúvida, será mais uma grande festa”, disse Ednaldo.

Os festejos juninos começaram pela manhã com um dia inteiro de comemorações com o “Vem São João”, seguindo com o Esperando o São João da Rua Rio Branco até a madrugada do dia 1º. E durante o dia deste primeiro de junho, o Forró continua a animar o público na Praça Senador Temístocles com muita alegria e cultura.

O São João de Cruz das Almas acontecerá de 20 a 24 de junho, com programação durante o dia e a

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias