21.5 C
São Paulo
domingo, abril 14, 2024
- Publicidade -spot_img

Tradição, alegria e animação marcam a Lavagem dos Amigos da Sapucaia neste domingo (03)

Leia Mais

A comunidade Sabukaya viveu um momento inesquecível, com o segundo dia da 14ª edição da tradicional lavagem dos amigos Sabucaya. A celebração foi marcada por uma bela procissão que percorreu as ruas da comunidade, levando diversão, tradição e alegria aos moradores e visitantes que curtiram o agito.

Design sem nome 7

Na abertura do segundo dia de festividades, o prefeito Edinaldo Ribeiro destacou a importância de promover a tradição da lavagem na comunidade Sapukaya. “É uma tradição que envolve muito respeito e alegria, é uma cerimônia linda, além de ser um momento importante para gerar emprego e renda. A lavagem dos amigos de Sabucaya já faz parte do calendário oficial de eventos municipais e conta com total apoio da prefeitura”.

Quem aproveitou para fazer uma renda adicional durante a lavanderia e comemorações em Sabucaya foi Kalyan Teixeira, morador da região e decidiu vender bebidas em frente à sua residência. “Sempre estive envolvida em lavar amigos, mas no ano passado vi uma oportunidade de ganhar uma renda extra e aproveitar também. No ano passado tivemos um lucro muito bom, e este ano, com mais experiência, trouxemos mais gás e já superamos nossos lucros. Tenho certeza que estaremos aqui no ano que vem”.

O primeiro dia de festa aconteceu no sábado (02), e foi marcado por atrações em: O Forrozão do Galego, Hellen a Musa, Netto Brito e Éder Santana. E neste domingo (03), logo após o cortejo, houve apresentações de diversos artistas locais como: Camila Santana, 100% Vim Sambar e O Erótico, garantindo alegria entre os participantes.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias