18.1 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
- Publicidade -spot_img

SESI está inscrições abertas com cerca de 300 vagas em cursos online gratuitos com certificado; Veja como participar através do link

Leia Mais

- Publicidade -spot_img

O SESI tem 300 vagas em cursos online gratuitos para quem deseja completar o currículo. Os aprovados receberão um certificado de conclusão gratuito ao final da viagem.

O Serviço Social da Indústria (SESI) de Pernambuco está com inscrições abertas para centenas de cursos online gratuitos. No total, são 300 vagas abertas pelo Sesi em treinamento de satisfação de clientes e oratória. Cada oportunidade tem 150 vagas abertas.

Detalhes completos sobre os Cursos Online Gratuitos do Sesi Pernambuco

O curso de satisfação do cliente tem como foco aumentar a satisfação do cliente, levando em consideração que todos os serviços e produtos oferecidos passam pela análise dos clientes da empresa e que a mesma qualidade é sempre responsável pela demanda e expectativas que o cliente deposita.

O curso também inclui tópicos como conceitos, necessidades e desejos do cliente, a diferença entre serviços e produtos e o uso de ferramentas de marketing. A carga horária para esse treinamento no SESI é de 40 horas.

O curso de 8 horas de Habilidades de Falar em Público se concentra em ensinar aos alunos estratégias para lidar com sintomas físicos e pensamentos negativos em apresentações de projetos no local de trabalho.


O curso também tem como foco proporcionar o diálogo sobre estratégias para lidar com sintomas físicos e pensamentos negativos em apresentações de projetos no ambiente de trabalho.

Quais são os requisitos para concorrer a uma vaga nos Cursos Online Gratuitos do SESI

Os interessados em participar devem ter idade mínima de 16 anos e conceitos básicos de acesso e uso da internet, e-mail, conhecimentos básicos de informática, etc.

Após a inscrição, os candidatos têm 30 dias para estudar o conteúdo e concluir um curso que forneça um certificado de conclusão aprovado pelo MEC.

Os inscritos devem estar sempre atentos às inscrições ocorridas até o dia 15 do mês corrente. Após a conclusão das aulas online, há uma avaliação na plataforma educacional. Aqueles que alcançaram pelo menos 70 pontos nesta fase têm direito a um certificado de aprovação.

Por meio da educação continuada, o SESI oferece cursos online gratuitos e foca na formação profissional, incluindo temas que vão desde educação financeira até habilidades de comunicação no trabalho.

O acesso a várias competências permite a aquisição de novos conhecimentos e a criação de competências necessárias para o mercado de trabalho. Como os cursos online gratuitos são totalmente autodidatas e completamente distantes, isso permite que os alunos decidam onde e quando realizá-los.


Inscrições para cursos online do SESI são feitas

Caso tenha interesse em se inscrever, acesse o site do Sesi e selecione o campo “Cadastre-se”. Em seguida, é preciso preencher o formulário com o nome do filtro, CPF, e selecionar a área de visualização. Se ainda tiver dúvidas, pode enviar uma mensagem para o seguinte número de Whatsapp: (81) 98151-8375 ou e-mail: [email protected].

É importante ressaltar que, com o avanço da tecnologia, o ensino a distância tem se tornado uma opção cada vez mais disponível para quem busca formação profissional e aprimoramento do conhecimento. Este método educacional permite que você estude de forma independente e flexível, sem ter que se deslocar até uma instituição física.

Por esse motivo, muitas pessoas que sonham com uma graduação focam no ensino a distância. No entanto, como todos os métodos de ensino, o ensino a distância também apresenta alguns desafios e limitações a serem considerados.

Inscreva-se aqui

Últimas Notícias