26.3 C
São Paulo
domingo, março 3, 2024
- Publicidade -spot_img

Serasa anunciou uma oportunidade excelente para brasileiros quitarem suas dívidas; Veja qual

Leia Mais

Confira esta oportunidade excelente para quem quer pagar as dívidas, sair do vermelho e recuperar o crédito na praça

A Serasa anunciou uma excelente oportunidade para quem quer quitar dívidas, sair da zona vermelha e recuperar crédito na praça. Se você está cansado de dizer “eu devo, eu não nego, eu pago quando posso”, este é o momento de curtir o Feirão Limpa Nome.

Até 31 de março, os consumidores com dívidas negativas poderão negociar suas dívidas com dezenas de empresas parceiras. Condições de pagamento fáceis incluem descontos de até 99% e valor parcelado.

Quem renegocia o que deve ser retirado do registo de incumprimento no prazo de 5 dias úteis. E não se preocupe: o processo é de responsabilidade da empresa credora, que fica com a tarefa de solicitar a exclusão.Segundo a Serasa, os brasileiros podem concluir até 365 milhões de acordos, e cerca de um terço da dívida pode ser quitada com até R$ 100. No caso de pagamentos via Pix, o nome do devedor pode ser removido das listas de restrições imediatamente.

Além de quitar suas dívidas em excelentes condições, os brasileiros que participam da campanha ainda podem aumentar seu score Serasa para ampliar sua oferta de crédito.

Empresas Parceiras

Confira os descontos oferecidos no Fierrao Lemba Nome:

  • Itaú, Avon, Creditativos, Atiphos SA, Natura, Recuperação e Riachiolo: até 99% de desconto.
  • Casas Bahia, Claro, Fort Brazil, Ipanema, Itapeva, Marisa e Rainer: até 95% de desconto.
  • Tim: Até 91% de desconto.
  • Olá, Santander, Calcard, Credstum e O Boticário: até 90% de desconto.
  • Banco do Brasil e Crefisa: até 80% de desconto.
  • Vivo: até 50% de desconto.

Como participar

Para renegociar sua dívida negativa, acesse o site da Serasa ou baixe o aplicativo da empresa no Google Play ou Apple Store. As negociações também estão disponíveis via WhatsApp (11) 99575-2096, pelo telefone 0800 591 1222 e nos Correios.

Últimas Notícias