21.7 C
São Paulo
domingo, abril 21, 2024
- Publicidade -spot_img

Banco do Brasil abre campanha de renegociação de dívidas com desconto de até 95%

Leia Mais

É hora de sair do vermelho e dizer adeus ao nome negativo. O Banco do Brasil está realizando uma nova campanha de renegociação de dívidas em condições especiais, como descontos de até 95% sobre o valor da dívida. Esta é a sua chance de pagar o que você deve de uma maneira fácil.

Na nova campanha Negocia BB, a instituição oferece desconto de até 15% sobre juros, além de descontos de 20% até 95% sobre valores vencidos. O valor ainda pode ser pago em parcelas de até 120 meses.

Como participar?

Para fechar uma negociação, basta comparecer à agência do BB até o dia 30 de abril, ou enviar uma mensagem com a hashtag #renegocia para o WhatsApp 4004-0001. Outra opção é acessar a opção “Resolver Dívida” no aplicativo do Banco do Brasil.

De acordo com a fundação, as dívidas que estão em fase de cobrança judicial também podem ser renegociadas com descontos de até 95% para pagamento à vista. Se você quiser dividir o valor, você pode conseguir descontos de até 80%, a taxas até 50% menores que as originais.

No caso específico de débitos judiciais, o interessado deve enviar uma mensagem com hashtag #conciliabb no WhatsApp do banco, ou entrar em contato com o advogado responsável pelo processo.

Últimas Notícias