23.2 C
São Paulo
domingo, abril 14, 2024
- Publicidade -spot_img

São João de Cruz das Almas será apresentado em São Paulo durante o evento do Projeto São João da Bahia, do governo do Estado

Leia Mais

O governo do Estado vai divulgar o São João da Bahia em quatro capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. E o melhor São João da Bahia não poderia ficar de fora. Por isso, a Prefeitura de Cruz das Almas vai levar para São Paulo, neste final de semana, diversas memórias da cultura junina do município e também divulgar a festa que acontece de 21 a 25 de junho.

O objetivo é atrair turistas para o São João, desta forma, Cruz das Almas e mais outros onze municípios baianos que mantém forte a tradição da festa junina vão apresentar seus atrativos para o público de fora da Bahia e também para empresas e agências de turismo.

“Muito feliz em ver o nosso São João sendo apresentado em importantes capitais. Não tenho dúvidas de que Cruz das Almas ganhará muito com essa iniciativa. Nossa cultura e tradição são enormes, nosso São João é grande, e por isso ele tem que ser pensado e valorizado de forma grandiosa. E nós estamos preparados para receber os turistas e fazer o melhor e maior São João da Bahia”, ressaltou o prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro.

Além de São Paulo, o São João de Cruz também vai ser mostrado para Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília, ainda esse mês.

Últimas Notícias