27 C
São Paulo
sábado, março 2, 2024
- Publicidade -spot_img

Reconstrução e reabertura da unidade de saúde da Lagoa do Cedro melhoram à vida da comunidade

Leia Mais

Com a reconstrução e reabertura da unidade de Saúde da Lagoa do Cedro, os pacientes que antes precisavam se deslocar até a Pumba para serem atendidos, agora vivem outra realidade, recebendo atendimento na própria comunidade, ao lado de suas casas. 

A Prefeitura de Cruz das Almas tem investido de forma significativa na saúde da população. Nesses três anos de gestão, nove unidades já passaram por reformas. Além disso, a prefeitura está construindo uma unidade de saúde na comunidade da Lisboa e reformando a unidade da Sapucaia.

Hoje, são 22 unidades de saúde em funcionamento, promovendo uma cobertura mais acessível aos moradores. O horário de atendimento nas unidades da Pumba e da Rua da Mata foi ampliado, possibilitando um acesso mais flexível aos serviços oferecidos.

Outro ponto positivo, foi a mudança do local da unidade de saúde da Coplan/Itapicuru para um espaço mais amplo, proporcionando um ambiente mais confortável e melhorando as condições de atendimento e contribuindo para a eficácia dos serviços prestados.

“Essas ações refletem um compromisso sério com a saúde pública no nosso município. O nosso objetivo é de melhorar constantemente os serviços oferecidos à comunidade e assim garantir que a população tenha acesso fácil e eficiente aos cuidados médicos,” destacou prefeito Ednaldo Ribeiro.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias