14.7 C
São Paulo
domingo, julho 14, 2024

Público aprova novo Circuito Murilo Sena na Rua da Estação

Leia Mais

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

A Rua da Estação, já famosa por sua tradição durante o São João de Cruz, estreou nesta sexta-feira (21) o novo Circuito Murilo Sena, uma homenagem ao querido tecladista da banda de forró Acarajé com Camarão.

A estreia do Circuito foi um verdadeiro espetáculo e começou com tudo, com as apresentações de Donn Prince, Pablo Raphael e Luiz Fidelis, que não deixou ninguém parado! A mistura de ritmos e a animação contagiante garantiram que a festa fosse um sucesso absoluto, recebendo elogios e a aprovação tanto de visitantes quanto de moradores da região.

Para Lucas Fiuza, um apaixonado pelas festas de São João de Cruz das Almas, a criação de mais um circuito é motivo de grande comemoração. “São João é uma tradição linda da nossa cidade que eu particularmente não abro mão e saber que temos agora mais um novo circuito é motivo de grande alegria, ainda mais com essa merecida homenagem ao Murilo da banda Acarajé com Camarão,” disse.

O novo Circuito Murilo Sena também incentiva e impulsiona o comércio local, beneficiando os empreendedores que comercializam seus produtos durante os festejos na localidade, ampliando ainda mais as opções de diversão e momentos inesquecíveis para moradores e turistas.

E a festa não para por aí! A noite no Circuito Luiz Gonzaga promete ser inesquecível com shows de Kaik Góis, João Gomes, Filipe Ramos, Solange Almeida, Calcinha Preta e Alcymar Monteiro.

Últimas Notícias