21.7 C
São Paulo
domingo, abril 21, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura realizará “Dia D”de mobilização contra a dengue em Cruz das Almas

Leia Mais

Neste sábado, (02), a partir das 8h, será realizada a prefeitura de Cruz das Almas, na Praça Senador Temistocles, o “Dia D” de mobilização contra a dengue. Importante ação em parceria com fatores endêmicos. A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da prevenção e controle do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

Design sem nome 9

O “Dia da Vitória” de mobilização contra a dengue é uma oportunidade para os cidadãos de Cruz das Almas participarem ativamente da construção de uma cidade contra as doenças transmitidas pelo Aedes aegypti. A presença e a cooperação de todos é essencial para o sucesso dessa iniciativa”, ressaltou o prefeito Edinaldo Ribeiro.

Ao longo da manhã, a praça será transformada em um ponto estratégico, onde a comunidade terá acesso a informações educativas, distribuição de materiais informativos e orientações dos Agentes Munic. A mobilização visa não só alertar sobre os perigos da dengue, mas também incentivar práticas que ajudem a eliminar possíveis criadouros do mosquito.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias