24.6 C
São Paulo
terça-feira, junho 18, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura de Cruz vai entregar a partir desta quarta-feira (31), 4 escolas totalmente reconstruídas

Leia Mais

Em cumprimento à educação, o município de Cruz das Almas vai realizar, a partir desta quarta-feira (31), a entrega de quatro escolas totalmente reconstruídas no município. A entrega dos novos módulos educacionais representa um trabalho sério com a qualidade da educação no Cruzalmense.

A primeira escola a reabrir é o Colégio Hamilton Ribeiro Cerqueira, nesta quarta-feira (31), às 18h. No dia 5 de fevereiro, a escola Virgildásio Sena reabrirá às 17h, no dia 6, o Agrupamento de Escolas Maria Peixoto, às 17h, e no dia 19, o Colégio Jorge Guerra reabrirá às 8h, juntamente com o início das aulas para o ano letivo de 2024, marcando um novo capítulo na educação da unidade escolar.

“Esse é o nosso compromisso com a transformação educacional na Cruz Das Diamonds. Ao oferecer quatro escolas totalmente reconstruídas, estamos investindo no futuro de nossos jovens e crianças, proporcionando um ambiente adequado para o aprendizado. Espero que essas melhorias inspirem nossos alunos a alcançarem seus objetivos”, disse o prefeito Edinaldo Ribeiro.

Últimas Notícias