30.3 C
São Paulo
domingo, abril 28, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura de Cruz está vacinando contra Gripe em todas as unidades de Saúde

Leia Mais

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Saúde, deu início à campanha de vacinação contra Influenza, vacina da gripe, em todas as unidades de saúde do município. Nesta primeira etapa, serão contemplados os grupos prioritários estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Design sem nome 2 5

Crianças de 6 meses a menores de 6 anos, trabalhadores de saúde, gestantes, puérperas, professores, povos indígenas, idosos com 60 anos ou mais, pessoas em situação de rua, profissionais de forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, trabalhadores portuários, população privada de liberdade, pessoas com deficiência permanente, profissionais de forças armadas, e pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, independentemente da idade, estão entre os grupos que poderão receber a vacina.

A campanha segue até o dia 31 de maio e tem como objetivo reduzir o impacto da gripe na população, especialmente nos grupos mais vulneráveis, prevenindo complicações e casos graves da doença.

A Secretaria de Saúde reforça a importância de a população pertencente aos grupos prioritários procurar a unidade de saúde mais próxima para receber a vacina, contribuindo assim para a proteção individual e coletiva contra a gripe.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias