23.9 C
São Paulo
sábado, abril 27, 2024
- Publicidade -spot_img

Março Lilás: Prefeitura de Cruz realiza mais de 500 atendimentos em Mutirão de Saúde para as Mulheres

Leia Mais

Em um esforço para conscientizar e prevenir o câncer de colo do útero, a Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde, realizou na noite desta terça-feira (19), no Centro Especializado em Reabilitação – CER, um mutirão de atendimento à saúde com serviços médicos para as mulheres.  

Foram mais de 500 atendimentos realizados, incluindo consulta com clínico geral, ultrassonografia transvaginal, eletrocardiograma, teste rápido, consultas ginecológicas, ultrassonografia mamária, exame preventivo, avaliação odontológica, vacinação e outros serviços ofertados.

65fa17fc137ce

“Esses atendimentos visam proporcionar às mulheres cruzalmenses acesso facilitado aos cuidados essenciais de saúde. É mais uma ação importante para a saúde das mulheres do nosso município,” declarou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Ana Paula dos Santos, uma das pacientes, agradeceu pelos serviços ofertados e aproveitou o mutirão para fazer seus exames. “Já realizei meus exames. Os serviços oferecidos estão sendo muito bons. Toda a equipe nos apoiando e o atendimento está nota 10,” disse Ana Paula.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias