18.6 C
São Paulo
quinta-feira, junho 13, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura de Cruz das Almas vai reinaugurar Praça na Rua Rio Branco nesta quinta-feira (30), com infraestrutura totalmente renovada

Leia Mais

Empenhada na transformação da cidade, a Prefeitura de Cruz das Almas vai realizar a entrega da nova praça na Rua Rio Branco (antiga estrada de ferro) nesta quinta-feira (30) às 10h. A praça foi totalmente reconstruída com nova rede de drenagem com recursos próprios do município, evidenciando cada vez mais a transformação na infraestrutura, trazendo assim desenvolvimento, qualidade de vida, lazer e segurança para a população.

Design sem nome 1 1 2

“Vamos inaugurar uma belíssima praça que estava completamente abandonada. Agora a população vai ter uma praça com duas quadras poliesportivas com alambrado, anfiteatro, parque infantil, entre outros benefícios que vão proporcionar mais lazer e qualidade de vida à população,” destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

A reconstrução da praça inclui uma série de melhorias e novas instalações:

– Reconstrução das duas quadras poliesportivas com alambrado.

– Instalação de um parque infantil.

– Colocação de novas gramas.

– Pintura interna das quadras.

– Construção de rampas de acessibilidade para facilitar o acesso de todos.

– Reconstrução da escada e melhorias nas arquibancadas das quadras poliesportivas.

– Criação de um novo anfiteatro para eventos culturais e comunitários.

– Instalação de novas iluminações para aumentar a segurança e o uso noturno do espaço.

– Colocação de novos bancos para o conforto dos visitantes.

– Implementação de paisagismo para embelezar o ambiente.

– Reconstrução completa do passeio ao redor da praça e reformulação do sistema de drenagem para evitar alagamentos e garantir a durabilidade das obras.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias