25.1 C
São Paulo
quarta-feira, junho 12, 2024
- Publicidade -spot_img

Mais Saúde Pra Você: Prefeitura de Cruz oferta mais de 200 serviços gratuitos de saúde para a comunidade do Engenho da Lagoa

Leia Mais

Garantindo a assistência em saúde à população, a Prefeitura de Cruz das Almas promoveu neste domingo (26) o Projeto Mais Saúde Pra Você, para a comunidade do Engenho da Lagoa. A iniciativa realizou mais de 200 serviços gratuitos voltados à saúde e ao cuidado da população.

Design sem nome 4 3

Entre os serviços ofertados durante toda a manhã, a comunidade teve acesso a consultas com médico clínico, ortopedista, pediatra, ginecologista, orientações de saúde bucal, realização de exames com requisição para exames laboratoriais, ECG, USG, preventivo e testes rápidos, além de marcação de consultas para oftalmologista e cardiologista. O mutirão contou também com consulta de Assessoria Jurídica.

“Temos realizado periodicamente o Projeto Mais Saúde Pra Você, que tem alcançado diversas localidades de Cruz das Almas, ampliando o acesso aos serviços e garantindo a qualidade do atendimento em nosso município. Esta é mais uma edição de sucesso que estamos realizando. E hoje estamos aqui na comunidade do Engenho da Lagoa, ampliando ainda mais o alcance dos serviços oferecidos e beneficiando um número cada vez maior de pessoas”, afirmou a Secretária de Saúde, Kaliane Ferreira.

Morador da Embira, José Carlos esteve na feira de saúde e participou do evento buscando serviços como verificação de pressão arterial, exames laboratoriais e avaliação com médico clínico geral. “Esse trabalho que a prefeitura tem desenvolvido tem sido essencial em nossa cidade e hoje aqui na comunidade tem ajudado muitas famílias da zona rural que não conseguem se deslocar facilmente. Gostei muito e quero parabenizar a todos pela iniciativa”, concluiu o morador.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias