18.1 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura de Cruz beneficia agricultores familiares com a entrega de pintos, rações, bebedouros e vacinas

Leia Mais

- Publicidade -spot_img

O município de Cruz das Almas, por meio do Ministério da Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Federação do Recôncavo-CTR, realizou nesta terça-feira (14), a segunda fase do projeto que beneficia os agricultores do município na construção de mais de 500 pintinhos, bebedouros, comedouros e 200 kg de ração para a fase inicial e de crescimento, além de vacinas, para agricultores familiares de Araka, Gorunga, Gonsalaw e Bella Borco.

Design sem nome 4 1

“Esse é um projeto importante que ajuda a fomentar a agricultura familiar em nossa cidade. Já construímos 20 galinheiros e hoje os produtores recebem mais uma remessa de grupos e o mais importante, recebem ajuda constante. Aqui, trabalhamos para contribuir e ajudar as famílias agricultoras familiares a gerar renda e melhorar sua qualidade de vida”.

O agricultor da zona rural da região do Juronga falou sobre a importância e o incentivo de receber coletas que vão ajudar na criação de filhotes. “É um projeto que ajuda muito no trabalho que fazemos. A assistência que a Prefeitura está fazendo hoje com doações integrais, de pintinhos, alimentos e vacina, incentiva muito o nosso trabalho. Agradeço à prefeitura pela dedicação ao projeto”.

Na primeira etapa, a iniciativa já entregou 10 galinheiros totalmente equipados para produtores rurais de Boca da Mata e Lagoa Grande. Nesta segunda etapa, a prefeitura entregou mais 10 galinheiros e conjuntos para criação de aves, visando aumentar a renda do sertanejo.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias