18.1 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeito Ednaldo Ribeiro assina ordens de serviço para reforma de mais 10 unidades educacionais, entre creches e escolas

Leia Mais

- Publicidade -spot_img

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, assinou na manhã desta segunda-feira (22), ordens de serviço para reforma e reconstrução de mais 10 unidades escolares, entre creches e escolas do município.

Post instagram dia do arbitro esportivo moderno verde e amarelo 1 1

“A educação é o pilar fundamental para o progresso e a prosperidade de todos. Estamos melhorando não apenas as instalações físicas das escolas, mas também contribuindo para o fortalecimento do sistema educacional como um todo, proporcionando um ambiente estimulante e acolhedor para os estudantes e educadores,” destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Desde o início da gestão, a Prefeitura de Cruz das Almas já reformou 32 unidades escolares, proporcionando condições adequadas para todos os estudantes. 

O início das reforma das novas unidades está previsto para começar ainda essa semana. Os alunos serão realocados para espaços próximos das unidades reformadas.

As escolas e creches contempladas nesta etapa de investimentos são:

Creche Marinalva Vilas Boas – Baixa Da Linha

Creche Maria Borba Pamponet – Coplan

Creche Maria Conceição M. Machado – Sorriso

Creche Padre Julião – Touquinha

Colégio Clemente Mariani – Praça João XXIII

Escola Lourival Santos – Pumba

Creche Do Combê – Combê

Colégio Francisco José Barbosa – Tuá

Creche Alexandrina Joaquina – Pumba

Colégio Da Embira – Embira

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias