17.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeito de Cruz das Almas assina ordem de serviço para a construção da Nova Avenida Crisógno Fernandes, no valor de 15 milhões

Leia Mais

Uma nova Avenida Crisógno Fernandes será construída em Cruz das Almas. Isso porque o local será totalmente requalificado, ganhando pavimentação asfáltica, iluminação com lâmpada de LED, passeios com pisos intertravados, paisagismo, ciclovia e drenagem.

A via será um novo vetor de crescimento da cidade, pois vai interligar a BR 101, a Avenida Getúlio Vargas, o Distrito Industrial de Cruz das Almas (Dica II) e o Centro da Cidade. A ordem de serviço para início das obras foi assinada na manhã desta quarta-feira (5), pelo prefeito Ednaldo Ribeiro.

“A nova Crisógno Fernandes vai ficar linda, e é uma importante obra para a nossa cidade. É sinônimo de crescimento e modernização de Cruz das Almas. Essa Avenida vai proporcionar uma mobilidade melhor, trazer uma valorização para os terrenos que ela cruza, além de ser muito importante para a implantação do Dica II, pois vai ser uma das principais vias de acesso ao local”, destaca ao prefeito Ednaldo Ribeiro. 

A obra  no valor de 15 milhões, é fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal João Roma, que esteve presente no evento junto com sua esposa, a deputada federal Roberta Roma. Os serviços já foram iniciados e será realizada pelo Consórcio Nova Via, num convênio com a Caixa Econômica Federal.

Últimas Notícias