17.7 C
São Paulo
domingo, abril 21, 2024
- Publicidade -spot_img

Oportunidade! Banco Santander oferece 5.000 vagas em cursos da universidade de Harvard 100% gratuito

Leia Mais

Black And Yellow Simple Graphic Designer Email Signature 42

O Santander e a Harvard Business Publishing se uniram para oferecer mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos e online de marketing, finanças, negociação e clientes. O treinamento terá duração de nove semanas. Saiba mais sobre os requisitos de assinatura.

As inscrições devem ser feitas online. As aulas estão disponíveis em três idiomas, incluindo inglês, português ou espanhol. Os candidatos devem ter 18 anos de idade ou mais, bem como ter acesso à Internet. Não há exigência de formação prévia.

Cursos Santander e Harvard
Os interessados em participar dos cursos gratuitos até o dia 22 de maio devem se inscrever. As vagas podem ser preenchidas por pessoas dos seguintes países: Brasil, Alemanha, Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai.

Os cursos de parceria Santander-Harvard incluem discussões virtuais, todas acompanhadas por especialistas. Os alunos também desfrutam de vários momentos de interação, bem como exercícios práticos envolvendo outros alunos, criando momentos de interação.

As vagas são para marketing, finanças, negociação e clientes. O programa Santander University já garantiu a capacitação de inúmeros brasileiros e pessoas de todo o mundo.

As bolsas são 100%, ou seja, sem custo para os selecionados. É uma grande oportunidade para quem quer melhorar o currículo e ampliar o conhecimento.

Além da exigência de 18 anos, outra exigência é que os candidatos tenham acesso à internet, já que as aulas serão 100% virtuais.

Como participar?
Ao acessar a plataforma de bolsas do Santander, basta verificar os cursos disponíveis.

Em seguida, você precisa clicar na opção “Quero encomendar” e seguir as outras instruções na nova página, bem como criar um registro de acesso. A primeira parte do processo de avaliação inclui um teste de competência, agendado para 23 de maio.

Últimas Notícias