18.1 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
- Publicidade -spot_img

O que é o código 737 do WhatsApp que estão deixando usuários assustados?

Leia Mais

- Publicidade -spot_img
Mas afinal, o que é o código 737? Trata-se de uma série de emojis que, quando utilizados juntos, formam uma espécie de “código secreto”.
Imagem: Reprodução/Canva

O WhatsApp é uma das principais ferramentas de comunicação da atualidade. Com sua crescente popularidade, não é surpresa que notícias e tendências estejam se espalhando rapidamente pelo aplicativo. O mais recente deles é o código 737, que chamou a atenção de muitos usuários.

Mas afinal, o que é o código 737? É uma série de emojis que, quando usados em conjunto, formam uma espécie de “código secreto”. A ideia é usar a sequência de emojis como forma de se comunicar com amigos ou grupos de forma criativa e confortável.

A receita para usar o código 737 é bastante simples. Basta enviar o emoji na seguinte ordem: 🌵 (cacto), 🍍 (abacaxi) e 🍕 (pizza). O resultado é uma sequência de caracteres que parecem aleatórios, mas podem ser interpretados como uma mensagem divertida e codificada.

Algumas pessoas usaram o código 737 para compartilhar informações pessoais ou discretamente contar segredos. Outros simplesmente gostam de usá-lo como uma maneira de se expressar de forma diferente e criativa.

Independentemente do propósito, o código 737 provou ser uma tendência popular no WhatsApp. Se você ainda não experimentou essa nova moda, por que não experimentá-la? É uma maneira divertida e relaxante de se conectar com amigos e familiares.

Últimas Notícias