18.1 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
- Publicidade -spot_img

Novo carro à venda por R$ 7 mil aparece e impressiona os brasileiros; Veja o modelo

Leia Mais

- Publicidade -spot_img

Se você acha que os carros à venda são sempre caros, é porque você ainda não conheceu ChangLi S1-Pro. O carro foi um dos mais comentados em todo o mundo. O motivo é um só: é o carro mais barato do mundo. É verdade. O melhor de tudo é que o modelo já é vendido e muito acessível. Veja mais detalhes.

A venda do modelo foi liberada na China. O carro chama atenção por diversos motivos além do preço. Tem apenas 2,4 metros de comprimento, por isso é considerado um quadriculo capaz de transportar até três pessoas, incluindo o motorista.

O carro mais barato do mercado

Se você está se perguntando sobre o valor de um carro, saiba que não vamos manipular algo assim. Respire fundo, já que o ChangLi S1-Pro é vendido por 903 euros, o que equivale a R$ 7 mil.

O valor especial de uma empresa que comprou 24 unidades de uma só vez foi fechado, o que lhe garantiu um preço mais companheiro. Embora não seja oficialmente considerado um carro, o modelo S1-Pro é usado como qualquer outro carro. Na verdade, é ideal como meio de transporte urbano, ou seja, é um carro!

Principalmente para quem está com pouco dinheiro para investir e quer algo para andar pelas ruas da cidade, esse carro é uma ótima opção. Quem quiser economizar combustível vai ficar fascinado com isso.

O carro pequeno tem autonomia de 50 km e pode atingir uma velocidade máxima de 40 km/h. O volante pode ser convencional ou semelhante a um volante de motocicleta.

Deve-se notar que o preço do ChangLi S1-Pro varia de acordo com a quantidade comprada. O modelo é vendido através do site Alibaba. O que mais chama a atenção de muitos brasileiros é que o modelo consegue ser mais barato do que muitos patinetes elétricos vendidos hoje no país, por isso sua compra é seriamente considerada.

Se você está interessado no carro, você terá que esperar um pouco mais. Isso porque a previsão de vendas do carro no Brasil ainda não foi divulgada, mas espera-se que o ChangLi S1-Pro sirva de inspiração para a indústria, que pode fabricar modelos mais similares, a um custo acessível aos consumidores.

Últimas Notícias