19.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -spot_img

Estão abertas as inscrições com 600 vagas para cursos gratuitos online da Microsoft com direito a certificado em diversas áreas da tecnologia

Leia Mais

No Brasil, mais de 1 milhão e trezentas mil pessoas já foram beneficiadas com certificação Microsoft e cursos a distância gratuitos e online, mais de 600 cursos gratuitos e online com certificados são oferecidos pela gigante global Microsoft para profissionais de diversas áreas. Vale ressaltar que todos os cursos serão ministrados em português e os interessados já podem se inscrever, veja abaixo como garantir sua vaga!

A Microsoft planeja treinar 10 milhões de pessoas em todo o mundo, oferecendo cursos online gratuitos para áreas chave da demanda do mercado. De acordo com o site da Microsoft, cursos online gratuitos irão equipá-lo com mais habilidades técnicas e comportamentais. Tudo é pensado e desenvolvido para que o profissional atenda às novas exigências exigidas no mercado de trabalho

Mais de 1,3 milhão de brasileiros aprovados em cursos livres

O que a Microsoft quer com o LinkedIn? No Brasil, como parte dessa iniciativa da Microsoft e do LinkedIn, 1 milhão e trezentas mil pessoas já foram beneficiadas com treinamentos online gratuitos desde julho de 2020 nos diversos cursos de capacitação oferecidos pelas duas empresas.


Confira abaixo os melhores cursos com certificados Microsoft

No total, são mais de 600 cursos em português, totalmente gratuitos, em diversas áreas, entre elas: Alfabetização Digital e Produtividade, Power Apps, Fundamentos de IA, Power BI, Fundamentos do Azure, Fundamentos da Power Platform, Introdução ao C#, Gerenciamento de Colaboração em Equipe com o Microsoft 365 e Proteção de Risco de Segurança com o Microsoft 365.

Grande parte do conteúdo estará disponível para download, com exercícios, planos de aula, quizzes e quizzes, que podem ser feitos sob demanda. Ele contém detalhes do curso, módulos, como garantir o certificado, quem ministrará as aulas e quantas horas o curso receberá.

Inscrições: Os interessados em obter novas capacitações, adquirir novos conhecimentos e aprimorar seu currículo podem se inscrever em um dos cursos online gratuitos com certificados oferecidos pela Microsoft e LinkedIn, neste link.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias