17.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -spot_img

Descoberto a função secreta do Nubank que faz o limite do cartão de crédito aumentar muito; Veja como faz

Leia Mais

O Nubank é conhecido por ser duro quando limita mais os clientes. Então, para algumas pessoas, ter um cartão de crédito mais “poderoso” pode ser uma tarefa muito complicada. No entanto, há um recurso – você pode não saber – que pode ajudá-lo a obter mais crédito no Roxinho.

De fato, o Nubank revolucionou o mercado de bancos digitais no Brasil. A empresa tem sido líder muitas vezes na indústria e, desta vez, está tentando dar um passo à frente novamente, com a iniciativa “Edge Evolution”, a Roxinho pretende te ajudar a ter mais poder aquisitivo no seu cartão de crédito.

Como ter um limite maior no Nubank?

A evolução dos limites do Nubank funciona da seguinte forma. A grosso modo, a intenção é ajudar quem não tem um bom histórico financeiro a reverter essa situação. Para isso, o banco oferece um “Limite de Reserva”. Quando você especifica um valor nessa função, ele se torna seu limite. Você pode usá-lo e, no momento em que pagar a conta, o valor é devolvido.

Com essa função, o Nubank pode medir se você será ou não um bom pagador. Quando você paga suas dívidas, você receberá um limite superior da maneira tradicional, que é o limite pré-aprovado.

Como usar essa função do meu roxinho?

O trabalho requer um cartão de crédito específico para isso. Então, quando você abrir o aplicativo – certifique-se de baixá-lo de uma loja oficial! – Você deve clicar em “Solicitar um cartão para construir o limite”, na guia “Cartão de Crédito”.

Siga as instruções da tela e preencha os dados. Afinal, clique em “Definir limite” e “Reservar valor como limite”. Especifique o valor, esteja de acordo com os termos e confirmação.

Mas cuidado: com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Você não vai acabar em dívida e mostrar ao banco que é perigoso emprestar dinheiro para você.

2 Comentários

Deixe sua resposta

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias