22.3 C
São Paulo
sábado, março 2, 2024
- Publicidade -spot_img

SENAC abre inscrições com 8 mil vagas para cursos técnicos gratuitos como: Logística, Administração, Computação Gráfica

Leia Mais

cd949a00db3ee2c068d68198743f7c65
Imagem: Reprodução/Google

O Senac-SP anunciou a abertura de milhares de vagas em cursos livres. No total, são 1.511 vagas abertas para cursos livres e a tecnologia é totalmente gratuita. A instituição disponibiliza toda a infraestrutura necessária para o aprendizado, incluindo materiais didáticos para aulas práticas. As bolsas são oferecidas pelo programa de Gratuidade do Senac, por meio da análise do perfil socioeconômico e do arranjo de matrícula do candidato.

Confira alguns dos cursos gratuitos de arte disponíveis no Senac SP

Dentre as opções técnicas, destacam-se cursos livres para administração, informática para a Internet, design e coordenação de moda, publicidade e especialização em enfermagem de emergência e emergência.

Em relação aos cursos livres do Senac SP, os interessados encontram opções como formação em educação social, planejamento de trabalhos internos, Photoshop para mídias sociais. Conheça alguns dos cursos gratuitos abertos pela Fundação:

Administração

O Curso Técnico em Gestão capacita o profissional a realizar atividades administrativas relacionadas aos processos de gestão de pessoas, gestão de materiais e ativos, gestão de materiais e ativos, marketing de vendas e finanças. Atua em empresas privadas e públicas de diversos setores.

Declaração

Técnico em Estilismo e Coordenação de Moda

Neste curso, você aprenderá a gerenciar o ciclo completo de coleções de moda, tendências, estágios de pesquisa, hábitos de consumo, criação de produtos, desenvolvimento de coleções e venda de peças.

O aluno também aprenderá o contexto histórico e cultural da moda e do vestuário nos cinco continentes, decifrando tendências comportamentais, culturais e de consumo, produzindo, registrando e experimentando processos criativos, autores de moda e muito mais.

Professor Social

Aqui o aluno aprenderá a planejar e implementar atividades e ações voltadas para a atenção, desenvolvimento e proteção de pessoas e grupos em situação de risco e vulnerabilidade social. Ele também aprenderá a avaliar o cenário sociopedagógico e o estado do local, entender as políticas públicas e a legislação, identificar demandas sociais e educacionais e muito mais.

Saiba como se inscrever em cursos gratuitos

Para acessar a bolsa, os interessados devem estar presentes ou ter concluído o segundo ano do ensino médio e ter mais de 16 anos de idade. É fundamental que a renda familiar atinja o salário mínimo por pessoa e não desista do ciclo senac nos últimos seis meses.

As inscrições podem ser feitas pelo próprio site do Senac ou no portal da unidade escolhida, com fila virtual, respeitando a ordem de acesso dos assinantes. Ao escolher um curso, leia atentamente todos os detalhes apresentados.

Conheça o Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) trabalha com a missão de educação para o trabalho nas atividades de comércio de bens, turismo e serviços, prezando sempre pela transparência, excelência, inclusão social, inovação e atitude empreendedora, entre outras.

O Senac tem como objetivo ser a instituição brasileira que oferece as melhores soluções em educação profissional reconhecidas pelas empresas. Segundo o Diretor Regional, Luís Francisco de A. Salgado, a empresa orgulha-se de ser uma instituição coerente com a sua aposta na educação e na sociedade. O SENAC oferece uma educação forte e inovadora, sempre ligada ao mercado de trabalho e seu modelo educacional inclui a formação em cidadania, autonomia e empreendedorismo, que é abrangente, e incentiva seus alunos a serem heróis de suas próprias histórias.

Desde 1946, o Senac trabalha para mudar vidas. Pessoas de diferentes idades são encorajadas a desenvolver seu potencial para expandir seu potencial futuro

2 Comentários

Deixe sua resposta

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias