25.3 C
São Paulo
domingo, abril 21, 2024
- Publicidade -spot_img

Chegou o primeiro cartão de crédito da Amazon no Brasil; Veja as vantagens e como solicitar

Leia Mais

O primeiro cartão de crédito da Amazon chegou ao Brasil. O produto é lançado pelo Bradesco e vem com a bandeira Mastercard, além de oferecer uma série de benefícios, como cashback em compras, que têm um valor maior para assinantes Prime.

A novidade chega para competir com outras varejistas que já expandiram suas operações para incluir o setor financeiro, como o Mercado Livre. O Banco Bradesco emite e controla o cartão de crédito, cujas transações podem ser gerenciadas por meio do aplicativo do banco.

Uma das grandes novidades é o cashback, que começa em 1% em todas as compras. Em um restaurante, o valor devolvido pode ser de até 2%, enquanto na plataforma da Amazon o retorno é de até 5%, a compensação é feita na forma de pontos, que podem ser usados para compras dentro da própria Amazon, com exceção de assinaturas de serviços como Prime e Amazon Music Unlimited.

Controle e concorrência

Apesar de ser da marca Amazon, o cartão é emitido pelo Bradesco, que também controla os produtos American Express e C&A.

O produto é uma super novidade para a gigante latino-americana de tecnologia e foi lançado com o objetivo de ampliar a presença da empresa no varejo nacional.

Vantagens

Os benefícios prometidos pela empresa incluem:

Pensão anual gratuita

  • 3% de cashback em compras na Amazon;
  • 5% de cashback em compras da Amazon para assinantes Prime;
  • 2% de cashback em farmácias, restaurantes, viagens, entretenimento e compras internacionais;
  • 1% de cashback em postos de combustíveis e outros locais;
  • Parcelamento em até 15 vezes sem juros na plataforma da marca.
  • O assinante Prime recebe um cartão na cor preta, mas a versão não integra o Mastercard Black. Além disso, o cashback só pode ser usado para compras dentro da própria Amazon, zerando o valor da transação ou gerando desconto.

Como se inscrever

Para solicitar seu cartão de crédito Amazon, é preciso ter uma conta na plataforma da empresa, seja você assinante Prime ou não. Após o preenchimento do formulário, deve-se aguardar a análise de crédito.

Se aprovado, o produto é enviado ao cliente em até 10 dias úteis. Se o pedido for rejeitado, você deve esperar pelo menos 30 dias antes de enviar um novo pedido.

Últimas Notícias