21.7 C
São Paulo
terça-feira, abril 30, 2024
- Publicidade -spot_img

Cartão de crédito PagBank; Limite de crédito é definido pelo próprio cliente, sem análise; Veja como solicitar

Leia Mais

Os clientes do PagBank têm uma vantagem especial. Aumente o limite do cartão de crédito por conta própria, sem depender de qualquer tipo de consentimento. É uma espécie de “empréstimo” para quem paga bem e sabe como organizar bem as finanças. Veja como funciona.

Ao contrário de outros bancos, um cliente do PagBank não precisa realizar análises para obter o novo limite. Cada pessoa pode determinar esse valor sem muita burocracia, é um cartão de crédito com saldo reservado na conta. Ou seja, o máximo está de acordo com o saldo da conta no PagBank.

Limite do cartão de crédito PagBank

Os recursos alocados na conta não podem ser utilizados para aumentar o limite no cotidiano e no dia a dia. É uma espécie de reserva, garantia, para que o valor seja maior sem muito esforço ou tempo para análise e aprovação,mas se o cliente tiver alguma necessidade e precisar usar o dinheiro, então o valor já gasto em compras será valioso. Por exemplo, se uma pessoa configura RS $ 2.000 e tem RS $ 400 em compras, ele só pode tomar RS $ 1.600.

Para quem quer receber um cartão de crédito do PagBank, o aplicativo é feito através do aplicativo. Basta baixar e criar uma conta, com login e senha. Na aba “Cartões”, escolha “Cartão de Crédito” e verifique a opção “eu quero”.

Em seguida, o aplicativo pedirá a reserva inicial do limite. O valor mínimo é de 300 riyals brasileiros. Em seguida, basta escolher a data de vencimento da fatura e preencher o pedido.

O cartão chega à casa do cliente, no endereço indicado no cadastro. Bem, basta aumentar o limite do seu cartão de crédito PagBank quando desejar. Basta aumentar o valor reservado como um limite.

9 Comentários

Deixe sua resposta

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias