21.6 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024
- Publicidade -spot_img

Bolsa Família; Presidente Lula diz que vai exigir que crianças sejam vacinadas para manter o beneficio.

Leia Mais

lula governadores1 600x400 1

Imagem: Reprodução/Google

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) garantiu nesta segunda-feira (6) que as famílias cadastradas no Bolsa Família terão que manter as crianças vacinadas até dias para manter o benefício social.

Além da vacinação, o programa exigirá que as crianças sejam matriculadas nas escolas e acompanhem totalmente as mulheres grávidas antes do parto.

Em evento inaugural do Super Centro de Saúde Carioca, no Rio de Janeiro, Lula também criticou a posição do ex-presidente Jair Bolsonaro de incentivar a população a não ser vacinada contra a Covid-19.

“Fizemos a maior campanha dos últimos tempos em que vi alguém negar a vacina. “Nunca imaginei um presidente mentindo descaradamente sobre os benefícios da vacina.”

“Pelo amor de Deus, não podemos ser tão ignorantes a ponto de pensarmos que não precisamos nos vacinar. Como uma mãe que não leva uma criança para tomar a vacina contra a poliomielite, eu ainda me pergunto o que é esse amor. Hoje, além da publicidade, precisamos convencer as pessoas. É necessário convencer o pai e a mãe de que a criança deve tomar uma vacina em benefício da criança e em benefício da família”.

Deixe sua resposta

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias