14.7 C
São Paulo
domingo, julho 14, 2024

WhatsApp irá lançar 3 novas funções que usuários estavam pedindo a muito tempo; Confira quais são

Leia Mais

Não há dúvidas de que o WhatsApp lidera o topo do aplicativo de mensagens instantâneas mais usado pelos brasileiros. Dados recentes indicam que 147 milhões de pessoas em território nacional utilizam essa ferramenta diariamente.

Diante desse poder, a Meta não pensa duas vezes antes de criar uma nova ferramenta ou recursos para facilitar o dia a dia dos usuários – mesmo que isso envolva copiar alguma funcionalidade dos concorrentes. Olá, telegrama e sinal!

Recentemente, algumas informações vazaram sobre os novos recursos que serão implementados no aplicativo ainda em 2024. Eles prometem melhorias sem precedentes no mensageiro.

3 funções poderosas que o WhatsApp lançará em 2024 que deixarão os usuários sem palavras

A Meta – empresa responsável pelo WhatsApp, Facebook e Instagram – vazou que está trabalhando em 3 novas funções do aplicativo de mensagens, que deve ser lançado em 2024.

A descoberta foi feita pelo portal especializado em mensageiro, WABetaInfo. Segundo rumores, a novidade terá o poder de melhorar a forma de comunicação entre os contatos na plataforma. Verificar:

1. Nomes de usuário

A Meta está testando a capacidade de usar nomes de usuário no WhatsApp. Na prática, isso significa que, para adicionar alguém, basta dizer seu nome em vez de compartilhar seu número de telefone.


Embora pareça nova, essa ferramenta existe desde o início no Telegram.

2. Capacidade de compartilhar atualizações de status no Instagram

Outro recurso a caminho no WhatsApp é o compartilhamento de atualizações de status no Instagram. Isso permitirá que o usuário publique o mesmo conteúdo em ambas as plataformas com um comando simples.

Essa ferramenta é perfeita para quem quer compartilhar seus pensamentos, momentos ou ideias com mais pessoas e de forma difusa.

3. Ativar o compartilhamento de áudio de música durante uma chamada de vídeo

Por fim, outra novidade que está prestes a chegar ao WhatsApp é a capacidade de compartilhar áudio musical ao fazer uma chamada de vídeo. Em suma, os usuários poderão ouvir música juntos em tempo real, mesmo que estejam a quilômetros de distância.

A novidade é perfeita para quem quer ouvir uma música ou interagir com um álbum juntos para compartilhar ideias e experiências.

Últimas Notícias