18.6 C
São Paulo
quinta-feira, junho 13, 2024
- Publicidade -spot_img

Últimos Dias para Inscrição no Programa CNH Social: Prazo encerra na terça (21)

Leia Mais

O programa, que oferece a oportunidade para pessoas de baixa renda cadastradas no Cadastro Individual de Programas Sociais (CadÚnico), obterem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de forma totalmente gratuita, encerra suas inscrições na próxima terça-feira, 21.

Com o edital publicado desde o dia 18 de abril, o programa CNH Social 2024 oferece cinco mil vagas para carteira de habilitação nas modalidades CNH Estudante, CNH Urbana e CNH Rural, e mais de 37 mil pessoas já se inscreveram no programa.

Os interessados em participar, alfabetizados e maiores de 18 anos devem fazer o login no site do Detran e preencher o cadastro, escolhendo a categoria de licença pretendida e/ou complemento, se houver. Os interessados em mudar de categoria também devem informar o número da CNH, que é válido no momento da inscrição.

CNH Social
Créditos/Rede Brasil News-
Imagem com Direitos Autorais

Um dos critérios de seleção é não ter sido selecionado no programa nos últimos dois anos.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias