17.7 C
São Paulo
quinta-feira, junho 13, 2024
- Publicidade -spot_img

Serasa permite consultar dívidas no CPF e score de crédito por meio do aplicativo

Leia Mais

O aplicativo Serasa é uma forma de atrair mais pessoas para utilizar os serviços da empresa, permitindo que você acompanhe sua saúde financeira de forma prática e móvel, de qualquer lugar conectado à internet.

A empresa afirma que o aplicativo é seguro e que todas as suas funções atendem à legislação de proteção de dados vigente, assim você não precisa se preocupar com vazamento de informações, aproveitando todas as vantagens que ele oferece. Como:

  • Verifique seu score de crédito, permitindo entender o que pode prejudicar seu score Serasa;
  • Negocie dívidas e contas em atraso com o Serasa Nome Limpo. É possível chegar a mais de 50 empresas parceiras para poder negociar o valor a ser pago;
  • Simule, compare e solicite cartões de crédito e empréstimos pelo Serasa eCred.
  • Você pode acessar os produtos recomendados de acordo com a análise do seu perfil;
  • Monitore a situação do seu CPF através do Serasa Premium. Com ele você pode descobrir quais consultas e movimentações são feitas usando o seu nome;
  • Pague vouchers em até 12 vezes, recarregue seu celular e receba dinheiro pela Carteira Digital Serasa.

É muito simples, basta pesquisar o app na loja de aplicativos do seu dispositivo, via Google Play (para Android) ou App Store (para dispositivos iOS).

Em seguida, será preciso baixar o aplicativo, se cadastrar, inserir o relatório e senha do CPF. Assim, você já terá acesso a serviços gratuitos e notificações com as principais novidades do Serasa.

Se você quiser verificar o status do seu CPF, por exemplo, faça o login no aplicativo, e na tela principal você vai notar a mensagem “CPF Consulte”, onde você verá o status do seu documento. Se quiser saber outros detalhes, clique em “Ver Mais”.

Deixe sua resposta

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias