25.3 C
São Paulo
domingo, abril 21, 2024
- Publicidade -spot_img

SENAI Empregos: A exposição virtual oferecerá 8 mil vagas no Brasil; Veja como se inscrever

Leia Mais

Ótima notícia para quem busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho ou experiência profissional por meio do programa de estágio: acontece em maio a 5ª edição da feira de talentos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Sinai), que oferece 8 mil vagas em todo o Brasil, para candidatos de todos os níveis de ensino.

Marcada para acontecer entre os dias 3 e 5, a exposição também oferece palestras e oficinas transmitidas ao vivo pelo metaverso, com legendas em Libras para pessoas com deficiência auditiva. Além disso, os participantes da exposição terão a oportunidade de ganhar prêmios, incluindo cursos do Sinai, como uma interação na plataforma.

Empresas de todos os setores da economia e de todo o país também podem participar, bastando se inscrever através do formulário online. Graças ao sistema de inteligência artificial (inteligência artificial), agora é possível indicar os profissionais mais adequados para preencher as vagas disponíveis em empresas parceiras cadastradas.

Como se inscrever na Exposição Virtual do Senai?

De acordo com a organização do evento, os interessados poderão acessar os sites das empresas parceiras e conversar com especialistas e recrutadores por meio de mensagens para mais informações. Aqueles que desejarem obter mais informações e participar da exposição on-line devem visitar a página do evento www.portaldaindustria.com.br/senai/canais/feira-contrateme/.

Como funciona a Galeria Virtual Senai?

A Feira Nacional de Talentos do Serviço de Aprendizagem Industrial (Sinai) é um evento que tem como objetivo conectar profissionais em busca de oportunidades de emprego ou treinamento com empresas parceiras de todo o Brasil.

Em sua quinta edição, a feira será realizada virtualmente oferecendo oito mil vagas para candidatos de todos os níveis de ensino.

Os candidatos poderão rever os sites das empresas parceiras e falar com especialistas e recrutadores por meio de mensagens, para obter mais informações sobre as vagas disponíveis e fazer perguntas sobre as empresas e seus processos seletivos.

Últimas Notícias