21.2 C
São Paulo
terça-feira, junho 18, 2024
- Publicidade -spot_img

Queima de estoque; Magazine Luiza faz liquidação fantástica que começa hoje; descontos de até 80%

Leia Mais

A revista Louisa iniciou a “Grande Venda”, que é a queima anual de ações da empresa com descontos de até 80%. As promoções se aplicam em lojas físicas, aplicativos ou sites.

De acordo com a diretora de marketing do Magalu, Silvia Machado, o evento se tornou uma tradição e, de fato, um dos eventos mais esperados pelos brasileiros, geralmente na primeira sexta-feira de janeiro de cada ano. As novidades deste ano prometem alavancar o mercado, levando em ação tanto quem prefere o e-commerce da empresa.

“Grande venda” Magalu nas redes sociais

A queima do estoque de Magalu não passará despercebida pelo público em geral. Segundo Allen Kerrantes, gerente de marketing corporativo da empresa, o varejista decidiu apostar em computação gráfica e inteligência artificial para ativar sua ativação de mídia.

“Este ano, vamos usar inteligência artificial, uma tecnologia muito moderna, e aplicá-la em um evento que fazemos há 31 anos na empresa”, disse Kerrantes.



Como vai funcionar a queima do estoque do Magalú?

A varejista vai apostar na principal estratégia de naming nesta sexta-feira (4), que consiste em colocar anúncios de empresas no topo de sites e aplicativos. As divulgações também estão presentes no Instagram, Facebook, TikTok, Spotify e Youtube.

Com preços tão atrativos, é importante ressaltar que os estoques são limitados. Por isso, é importante prestar atenção nas promoções antes que elas terminem.

Entre os itens de maior destaque estão panelas de pressão, máquinas de lavar, geladeiras, air fryers, colchões, smart TVs, celulares e outros itens que nunca saem da lista de desejos dos brasileiros.

Para saber se um produto faz parte da promoção, ele será marcado no site com selos específicos. Vale ressaltar que o Magalu “Venda Fantástica” deve ser mantido até domingo ou até que os estoques se esgotem.

O aplicativo Magalu está disponível para smartphones Android e iOS.

Últimas Notícias