17.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura promove atendimento multiprofissional especializado ao idoso na localidade do Tuá

Leia Mais

O município de Cruz das Almas promoveu, por meio do Ministério da Saúde, na manhã desta quinta-feira (07), na unidade núcleo do TUÁ, atendimento multidisciplinar especializado ao idoso, com consultas médicas, odontológicas, de nutrição e enfermagem, além da vacinação, atualização da caderneta para idosos, peso, exames laboratoriais e aferição de pressão arterial.

Os idosos também participaram de um exercício prático de ginástica com um especialista em educação física e café da manhã, onde receberam orientações de uma nutricionista que falou sobre a importância de uma boa alimentação na velhice.

65ea18035cb9c

“Esse projeto é de suma importância, pois prioriza o atendimento aos idosos que precisam de atendimento médico. Muitos profissionais, de diferentes disciplinas, trabalham de forma integrada para prestar o melhor serviço. Essa medida reforça o compromisso com a saúde e a qualidade de vida dos nossos idosos”, disse o ministro da Saúde, Calín Ferreira.

Os serviços foram prestados por meio do projeto DGero, que desde o ano passado presta um serviço complementar e integrado a diversos locais do município.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias