21.6 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura informa que serviço do CADÚNICO está temporariamente suspenso para atualização cadastral

Leia Mais

A Prefeitura de Cruz das Almas por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, informa que o Cadastro Único para Programas Sociais (CADÚNICO) passará por uma atualização com os dados de escolaridade identificados no Sistema Presença, desenvolvido pelo Ministério da Educação (MEC), para acompanhamento e registro da frequência escolar de estudantes beneficiários do Programa Bolsa Família.

Design sem nome

Nesta segunda (06) e terça-feira (07), o sistema estará temporariamente indisponível. A ação faz parte da segunda etapa desse processo de integração, que teve início em dezembro de 2023. Durante o período de incorporação das informações do Sistema Presença na base do Cadastro Único, o Sistema de Cadastro Único ficará indisponível.

“É uma iniciativa que resulta em menos demandas das famílias nos atendimentos do CADÚNICO em Cruz das Almas e que tem como intuito proporcionar um serviço eficiente e acessível para os beneficiários de programas sociais, estamos sempre dispostos a facilitar o acesso aos direitos e benefícios que são garantidos ao povo,” disse o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias