27.7 C
São Paulo
sábado, abril 27, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura está realizando obra de revitalização na praça do Edla Costa

Leia Mais

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, está realizando a obra de reforma e revitalização da praça localizada no bairro do Edla Costa.

Design sem nome 4 4

“Estamos investindo no bem-estar e na qualidade de vida do nosso povo. Com este projeto de revitalização das praças da cidade vamos devolver à população espaços de lazer e cultura. No bairro Edla Costa, nós reconstruímos a praça no passado e agora também estamos deixando o local de cara nova,” ressaltou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.

A revitalização da praça do Edla Costa contempla: a recuperação de piso intertravado, pinturas do meio fios, restauração e pintura do parque infantil além da troca de areia do parquinho, revitalização dos bancos e mesas, revitalização dos canteiros entorno do parque, troca e pintura do gradil, além de todo o paisagismo do espaço para melhor atender à comunidade local.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias