25.1 C
São Paulo
quarta-feira, junho 12, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura de Cruz vai promover Feira de Adoção de animais neste sábado (08)

Leia Mais

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, vai realizar  neste sábado, (08), a partir das 8h na Praça Senador Temístocles, a feira de adoção de animais. A iniciativa ajuda a  encontrar lares amorosos para cães saudáveis, castrados e microchipados promovendo o bem-estar animal e a conscientização sobre a adoção responsável.  Além de sensibilizar a população sobre a importância de tratar os animais com carinho e respeito, evitando o abandono e promovendo a posse responsável.

Design sem nome 1 1

 

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marcio Xibica, ressaltou a importância dessa ação para a comunidade e para os animais. “A feira de adoção ‘Adota Pet’ é uma oportunidade para unir famílias e aqueles animais que necessitam de um lar. Todos os cães disponíveis para adoção passaram por cuidados veterinários, garantindo que estejam saudáveis e prontos para serem acolhidos. A adoção responsável é um ato de amor e responsabilidade,” afirmou.

Durante o evento, os interessados em adotar um pet poderão conhecer os cães disponíveis e obter informações detalhadas sobre cada um, além de levar brindes para os cães. Dentre os serviços disponíveis no local serão realizados a vacinação antirrábica nos animais. A equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estará presente no local para orientar sobre os cuidados necessários e o processo de adoção. Para adotar, é necessário apresentar documentos pessoais e passar por uma breve entrevista, que visa assegurar que os animais sejam bem cuidados em seus novos lares.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias