25.4 C
São Paulo
segunda-feira, julho 22, 2024

Prefeitura de Cruz vai oferecer este ano ensino em tempo integral em cinco unidades de pré-escola

Leia Mais

A Prefeitura de Cruz das Almas, anuncia nesta quinta-feira (4), um importante avanço no ensino Municipal de Educação por meio da Secretaria Municipal de Educação, onde os alunos da pré-escola terão a modalidade de ensino em período integral distribuídas em 215 vagas em diversas escolas municipais.

“Essa iniciativa representa um avanço significativo na educação infantil do nosso município, garantindo não apenas o acesso à educação, mas também auxiliando aos pais que precisam trabalhar e não tem com quem deixar seus filhos. Agora com o ensino em tempo integral eles poderão ficar em um ambiente propício ao aprendizado, destacou o Prefeito Ednaldo Ribeiro.”

Confira a lista de escolas contempladas e as respectivas quantidades de vagas disponibilizadas:

– Escola Tadeu da França – Oferta de 100 vagas.

– Creche Zulmira da Cruz Silveira – Disponibilização de 20 vagas.

– Creche Marinalva Vilas Boas – Com 20 vagas destinadas.

– Escola Dr. José Conrado – Contará com 60 vagas nessa modalidade.

– Colégio Dr. Raimundo Jean Cavalcante Silva- Oferecerá 15 vagas para pré-escola em período integral.

Os interessados devem realizar a solicitação de matrícula no site da Prefeitura de Cruz cruzdasalmas.ba.gov.br, nos dias 8 e 9 de janeiro.

Com essa medida, a Prefeitura de Cruz das Almas reforça seu compromisso com a educação de qualidade e o cuidado com as crianças, investindo em oportunidades que impactam diretamente no futuro e no desenvolvimento pleno dos pequenos cidadãos cruzalmenses.