18.6 C
São Paulo
quinta-feira, junho 13, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura de Cruz oferece Internet Gratuita para barraqueiros no São João

Leia Mais

A Prefeitura de Cruz anunciou durante a reunião com os barraqueiros nesta quinta-feira (16), uma grande novidade para os barraqueiros que irão trabalhar no São João de Cruz deste ano: internet gratuita e de qualidade será disponibilizada no circuito Luiz Gonzaga. A medida visa proporcionar maior agilidade e eficiência nas vendas durante o maior evento da cidade.

Design sem nome 4 2

O São João de Cruz, atrai milhares de pessoas, gerando emprego e renda para a cidade. Com a oferta de internet gratuita, a prefeitura espera que os barraqueiros possam aproveitar as vantagens da conectividade para melhorar o atendimento ao público e facilitar as transações comerciais.

O prefeito Ednaldo destacou a importância desta iniciativa: “Sabemos que o São João de Cruz é um momento crucial para a economia da nossa cidade. Disponibilizar internet gratuita é uma forma de apoiar os nossos barraqueiros. Queremos que todos tenham uma experiência positiva, tanto os barraqueiros quanto os visitantes”, comentou o prefeito.

A ação faz parte de um conjunto de medidas adotadas pela prefeitura para modernizar e dinamizar o evento. Além disso, o prefeito também anunciou que não terá alteração dos valores pagos pelos barraqueiros para instalação de suas barracas.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias