21.7 C
São Paulo
sábado, março 2, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura de Cruz inicia 2° etapa de requalificação das Avenidas Rui Barbosa e Amado Queiroz

Leia Mais

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, iniciou nesta terça-feira (9), a segunda etapa de requalificação geral das Avenidas Rui Barbosa e a Amado Queiroz, iniciando no portão principal da UFRB, passando pelo bairro Tabela até o bairro Tesoura. A primeira etapa do projeto foi a execução da pavimentação asfáltica no trecho do portão II da UFRB.

Já nesta segunda etapa, o projeto prevê a requalificação das Avenidas com a construção de um novo canteiro central moderno, com piso intertravado, nova iluminação de led, arborização feita com espécies nativas e árvores com floração ambulantes e pavimentação asfáltica em toda a via.

“Estamos fazendo uma gestão moderna, sempre inovando, transformando Cruz das Almas numa cidade cada dia melhor. E essas avenidas bastante movimentadas, vão ganhar cara nova e vamos melhorar muito a infraestrutura dos bairros”, destacou o prefeito Ednaldo.

Durante a execução da obra alguns trechos da via ficarão interditados, e a SMTT fará a sinalização com desvios para que o trânsito flua.

A obra é um trabalho conjunto das Secretarias de Infraestrutura, Planejamento, Serviços Públicos e Meio Ambiente.

Últimas Notícias