18.6 C
São Paulo
quinta-feira, junho 13, 2024
- Publicidade -spot_img

Prefeitura de Cruz das Almas presta contas do 1º quadrimestre de 2024 em audiência pública

Leia Mais

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria da Fazenda, realizou hoje, (28), uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores para apresentar o Relatório de Gestão Fiscal referente ao primeiro quadrimestre de 2024.

Foto Ilustrativa 6 1

Durante a audiência, foram apresentados os principais indicadores econômicos e financeiros do município, detalhando a receita, despesa, investimentos e resultados obtidos nos primeiros quatro meses do ano.

“Hoje estamos aqui para prestar contas aos cidadãos sobre a gestão da receita do município. Apresentamos dados importantes, desde a origem dos recursos até a execução do orçamento. Temos conseguido manter o equilíbrio orçamentário habitual da atual gestão, com as previsões de receitas se cumprindo e as despesas controladas dentro do nível do orçamento”, explicou Patrícia Karine, Secretária da Fazenda.

A prestação de contas do 1º quadrimestre de 2024 teve o objetivo promover a transparência e o diálogo com a comunidade, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal. Detalhando a execução orçamentária da cidade, incluindo receita, indicadores fiscais, transferências correntes e a destinação de recursos das secretarias.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreirahttp://redebrasilnews.com.br/
Além de sua atuação nas redações, Bruno Ferreira também explorou a era digital, envolvendo-se em projetos de mídia online, podcasts e outras formas inovadoras de contar histórias. Sempre em busca de novas formas de se conectar com o público, um defensor incansável da liberdade de imprensa e da importância do jornalismo independente na sociedade contemporânea.

Últimas Notícias